Fale conosco - Lojinha She

0

Seu carrinho está vazio, que tal adicionar alguns produtos?

FALE CONOSCO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Realizaremos troca em caso de defeito da peça ou de tamanho incorreto. Não trocamos por mau uso e nem peças brancas.


PEÇA SEM DEFEITO:


A cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a entrega da encomenda para realizar a troca. As peças deverão estar intactas, sem apresentar uso, odores etc, e devem estar devidamente etiquetadas.

  • A troca deverá ser solicitada pelo e-mail contato@lojinhashe.com.br com o assunto ''troca'' + o número do pedido. Coloque no corpo do e-mail também o motivo da troca.
  • O envio da peça para troca é por nossa conta.
  • A cliente receberá um e-mail com a etiqueta de envio + declaração de conteúdo que precisará ser colado na mesma caixa (ou de dimensões semelhantes) e postado na agência de Correios ou transportadora de sua preferência.
  • A peça passará por uma análise, e após isto, entraremos em contato em até 7 dias úteis.
  • Caso seu pedido esteja de acordo com nossa política, será disponibilizado um vale-compras no valor dapeça para ser usado no site.
  • O frete de envio da nova peça é por conta da cliente.


PEÇA COM DEFEITO:


O procedimento é o mesmo: a peça deverá estar etiquetada, sem apresentar odores e sinal de uso. O prazo é de 7 dias corridos após a entrega da encomenda para realizar a troca.

  • A troca deverá ser solicitada pelo e-mail contato@lojinhashe.com.br com o assunto ''troca: defeito'' + o número do pedido.
  • A cliente receberá um e-mail com a etiqueta de envio + declaração de conteúdo que precisará ser colado na mesma caixa (ou de dimensões semelhantes) e postado na agência de Correios ou transportadora de sua preferência.
  • Após análise da peça, caso seu pedido esteja de acordo com nossa política, será disponibilizado um vale-compras no valor dapeça para ser usado no site.
  • Todo o custo de envio (ida e volta) em peças com defeito é por nossa conta.

Não garantimos estoque, a troca deverá ser realizada com as peças disponíveis no site!

DEVOLUÇÃO:

Direito do arrependimento: Caso a peça não seja do jeito que você esperava, você poderá solicitar a devolução da peça.

  • A solicitação da devolução deverá ser feita pelo e-mail contato@lojinhashe.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra, com o assunto "devolução" + o número do pedido. Coloque no corpo do e-mail também se será devolução integral ou parcial + o motivo da devolução.
  • Caso seja devolução INTEGRAL, ou seja, todas as peças do pedido, o valor do frete também será estornado.
  • Caso seja devolução PARCIAL , ou seja, alguma(s) peça(s) do pedido, será estornado somente o valor da(s) peça(s) devolvidas.
  • O pedido deverá ser enviado de volta em perfeito estado, sem apresentar uso, odores e deverão estar devidamente etiquetadas.
  • A cliente receberá um e-mail com a etiqueta de envio + declaração de conteúdo que precisará ser colado na mesma caixa (ou de dimensões semelhantes) e postado na agência de Correios ou transportadora de sua preferência. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • O custo do frete é por conta da loja.
  • Após o recebimento da peça, será realizada uma análise, e após aprovação, a cliente poderá escolher entre um vale compras ou o estorno.

VALE COMPRAS: Emitiremos um vale com o valor total para ser usado no site no período de 30 dias corridos.


Em compras realizadas com o cartão de crédito, será solicitado o estorno junto e enviaremos o comprovante do mesmo por e-mail. O valor ficará disponível aproximadamente, em até duas faturas.
Em compras realizadas via boleto, transferência ou pix, será realizado o depósito bancário na conta informada via e-mail.
Essa conta precisará estar em nome do titular da compra.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce